Carregando

Buscar

Futebol

Barcelona marca reunião para decidir futuro de Quique Setién, diz jornal

Compartilhe

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, convocou, para esta sexta-feira, uma reunião de última hora com o seu treinador, Quique Setién, logo após a perda do título do Campeonato Espanhol, que acabou nas mãos do Real Madrid.

De acordo com o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, que acrescenta que o objetivo do presidente do gigante catalão é saber como o treinador espanhol analisa a campanha culé, após a inesperada derrota para o Osasuna, por 2×1, a intenção de Bartomeu é analisar a confiança e os planos do treinador em dar a volta por cima e retomar o caminho das vitórias.

Setién em ação pelo Barcelona. Foto: Getty Images
João Felix

Quique Setién, que chegou a Camp Nou em janeiro, para suceder a Ernesto Valverde no comando técnico da equipe principal, tem contrato válido até junho de 2022, mas, neste momento, não está descartada uma eventual demissão. O treinador é cada vez menos apoiado pelo plantel, e poderá vir a “cair” ainda antes da retomada da atual temporada da Liga dos Campeões, onde o clube tem encontro marcado com o Napoli, no próximo dia 8 de agosto.

Tags

Em destaque