Carregando

Buscar

Futebol

Roma sonda meia Yuri César, do Flamengo, emprestado ao Fortaleza

Compartilhe

De acordo com o site “Globo Esporte”, a Roma, da Itália, demonstrou interesse pelo meia Yuri César, do Flamengo, emprestado ao Fortaleza até o fim do ano. Ainda segundo a publicação, o clube italiano fez contatos para saber os valores que envolveriam uma possível compra de Yuri. Vale destacar que, recentemente, o Vallidolid, da Espanha, ofereceu 4 milhões de euros pelo jogador, mas o Flamengo recusou.

O Flamengo vem se notabilizando por ser um dos clubes que mais fatura com a venda de atletas criados nas divisões de base. Recentemente, Vinícius Júnior, Lucas Paquetá, Reinier, Léo Duarte e Jorge foram algumas das principais revelações do rubro-negro que migraram para a Europa e engordaram os cofres do clube.

Yuri César comemorando título na base do Flamengo. Foto: Divulgação/Flamengo
João Felix

Destaque do Flamengo nas categorias de base, Yuri também integrou a equipe principal do Mais Querido no início da temporada de 2020 e foi bem em partidas do Carioca, mas não chegou a balançar as redes. Depois, com a reapresentação do elenco principal, o jovem perdeu espaço e acabou emprestado ao Fortaleza.

No clube cearense, Yuri disputou quatro partidas e marcou quatro gols, o mais recente deles foi na última quarta-feira (15), fundamental para o triunfo por 2 a 1 sobre o Ceará, principal rival de seu atual clube. O contrato de Yuri com o Fla vai até o fim de 2023, e a multa rescisória está na casa dos 50 milhões de euros.

Tags

Em destaque