Carregando

Buscar

Futebol

Messi desabafa após perda de título: “Fomos muito fracos”

Compartilhe

O Real Madrid se sagrou campeão espanhol nesta quinta-feira e não demorou para a conquista repercutir no seu maior rival, o Barcelona. Logo após a surpreendente derrota por 2×1 para o Osasuna com um homem a mais, o capitão, camisa 10 e maior ídolo da história do clube, Lionel Messi desabafou sobre o momento vivido pelos gigantes catalães.

Em entrevista para a emissora “Movistar+”, o argentino não poupou críticas ao futebol apresentado pelo Barça, e culpou o clube em geral pelo título dos merengues no Campeonato Espanhol. “Temos que ser autocríticos. Começando pelos jogadores, mas fazer uma autocrítica global. Somos o Barça e temos que ganhar tudo. Não podemos mirar no Madrid. O Madrid fez o trabalho deles, mas nós os ajudamos muito”, declarou.

Messi em ação pelo Barcelona. Foto: Getty Images
João Felix

Messi continuou a análise, e afirmou que a derrota de hoje para o Osasuna foi um resumo da temporada dos culés. “Não queríamos terminar a temporada assim. Mas representa como ela foi. Fomos muito irregulares, muito fracos, um time com pouca intensidade. Perdemos muitos pontos e o jogo de hoje (contra o Osasuna) é um resumo da temporada”, analisou.

O Barcelona só tem como possibilidade de título na temporada a Liga dos Campeões, já que também foi eliminado na Copa do Rei. Sobre o confronto com o Napoli, o melhor do mundo não se mostrou muito confiante. “Se queremos ganhar a Liga dos Campeões, temos que mudar muito. Se continuarmos assim, vamos perder o jogo contra o Napoli”, finalizou.

Tags

Em destaque