Carregando

Buscar

Futebol

Manchester City mira retorno de Douglas Luiz, diz jornal

Compartilhe

O volante brasileiro do Aston Villa, Douglas Luiz, pode estar de saída para um antigo conhecido. Trata-se do Manchester City, clube que o contratou junto ao Vasco da Gama em 2017, mas que não teve oportunidades na equipe principal e rodou por clubes de menor expressão como o Girona, e o próprio Aston Villa, que pagou 15 milhões de euros por ele em 2019.

De acordo com o jornal inglês “Birmingham Mail”, Pep Guardiola “tem observado Douglas Luiz e está aberto a trazê-lo de volta ao Manchester City quando a janela de transferências se abrir”. O jornal não revelou os valores de uma possível proposta, mas afirmou que os “Cityzens” incluíram uma cláusula na época da sua venda em que permitiam que contratassem de volta o brasileiro, caso se destacasse no Campeonato Inglês.

Douglas Luiz atuando pelo Manchester City. Foto: Acervo/Manchester City
João Felix

O jornal ainda relembra que a saída de Douglas aconteceu à revelia de Guardiola, que vinha dando chances ao volante durante a pré-temporada de 2018 e já havia manifestado seu apreço pelo atleta. Na atual temporada, o brasileiro conta com 39 jogos oficiais, tendo marcado três gols e distribuído duas assistências.

Tags

Em destaque