Carregando

Buscar

Futebol

Jorge Jesus não vai viajar para Portugal, garante portal

Compartilhe

A novela sobre a permanência de Jorge Jesus no Flamengo parece não ter data para acabar. A saída, dada como certa pela imprensa portuguesa, parece que ganhou um capítulo bom para o lado dos rubro-negros cariocas. De acordo com o “Esporte Interativo”, o português não tem nenhum voo planejado para Portugal até a retomada dos treinos.

Depois da vitória desta quarta (15), a comissão técnica de Jorge Jesus deu apenas cinco dias de folga para a equipe. Todo o grupo se reapresenta na próxima terça-feira (21) à tarde, incluindo o treinador. O curto período de folga dificulta qualquer viagem, já que o técnico gastaria praticamente dois dias apenas com os trajetos de ida e volta. Além disso, Jorge Jesus faz parte do grupo de risco e também se preocupa com a exposição, por conta da pandemia de coronavírus.

Jorge Jesus comemorando título pelo Flamengo. Foto: Getty Images
João Felix

O Flamengo vem trabalhando no planejamento para a estreia no Campeonato Brasileiro e avalia a possibilidade de disputa de um torneio amistoso em Brasília, no fim deste mês. O quadrangular contaria com o Vasco, Goiás e o Atlético Goianiense, além do rubro-negro carioca.

Tags

Em destaque