Carregando

Buscar

Futebol

Dudu se despede do Palmeiras com um “Até logo”

Compartilhe

Dudu passou por cinco anos de sucesso no Palmeiras, por onde conquistou dois campeonatos brasileiros e uma Copa do Brasil. Passado todo esse tempo, e após uma extensa novela, finalmente o atacante pôde embarcar rumo ao Catar. Ainda no aeroporto, o jogador concedeu uma entrevista ao “GloboEsporte”.

Dudu destacou que este momento não será um adeus ao clube, e que ainda pretende voltar ao Palmeiras após construir seu nome no Al Duhail: “Estou feliz por um lado e triste por outro, por dar uma pausa agora na minha trajetória no Palmeiras. A gente sabe o carinho que tem com o clube, que a torcida tem comigo, mas como falei hoje para meus companheiros no CT e com o pessoal do clube: não é um adeus, é uma pausa nessa minha trajetória no Palmeiras”.

Foto: Getty Images
João Felix

Sem entrar muito no mérito da questão, ele aproveitou para se desculpar com clube e torcida por ter se envolvido em notícias de suposta violência doméstica entre ele e a esposa: “É um momento em que tenho de ir, passei momentos difíceis na minha vida particular. Falei no CT hoje para o pessoal e pedi desculpas por ter envolvido o nome do Palmeiras nessas páginas policiais”.

Dudu, ainda sobre o caso, tratou de dizer que está provando pelos meios judiciais sua inocência: “Não gosto muito de falar nesse problema, que são coisas que a polícia já está resolvendo. Tenho minha cabeça tranquila, tenho meu coração tranquilo que provando minha inocência. Isso, todos estão cientes. Meus advogados, todos que trabalham comigo, o Palmeiras, o clube que estou indo agora, também. Então, tenho que ir tranquilo, tenho que ir em paz e se preocupar em jogar futebol”.

Dudu chega ao Catar após ser emprestado por um valor de 7 milhões de euros (R$ 42 milhões), com opção de compra ao final de um ano de contrato. Em 2021, portanto, ele terá a opção de voltar ao Palmeiras.

Tags

Em destaque