Carregando

Buscar

Futebol

Prefeito de Porto Alegre não garante que terá Gre-Nal na próxima quarta-feira

Compartilhe

O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, prometeu analisar ”’com carinho” o pedido para a realização do Gre-Nal na próxima quarta-feira (22) às 21:30 no Beira-Rio. A Prefeitura ainda não deu o aval para o evento.

O Governo do Rio Grande do Sul, através do governador, Eduardo Leite, autorizou a realização da partida, mas o responsável pela capital gaúcha ainda precisa ser convencido de que existem condições sanitárias para isso.

João Felix

Uma reunião entre a equipe da Secretaria de Saúde municipal e a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) avalia os protocolos de saúde.

”Até o final da semana a gente deve se posicionar e se manifestar. É um momento muito delicado, de muita cautela. Vai ser estudado com muito carinho, pelo carinho que temos pelo futebol, pelo Grêmio, Inter e São José, que são importantes para a cidade. Vamos analisar tecnicamente as demandas”, comentou Marchezan em live.

Caso a Prefeitura não libere a partida depois dessa análise, o Internacional, que é mandante da partida, deve procurar outra cidade para a realização do jogo ou contar com um adiamento.

Foto: Getty Images

Em destaque