Carregando

Buscar

Futebol Stick

Fla x Flu: as prováveis escalações para a grande final do Carioca

Compartilhe

Depois de muitas confusões extra-campo envolvendo Ferj, transmissões e divergências entre os clubes, Flamengo e Fluminense finalmente decidirão de uma vez por todas o Campeonato Carioca. A partida está marcada para esta quarta-feira, às 21h, com transmissão do SBT e da FlaTV.

O Flamengo, por ter vencido a ida por 2 a 1, entra com vantagem do empate nesta noite, mas nada está garantido, pois o Fluminense promete incomodar o Rubro-Negro, em busca de igualar o placar geral. Caso o Tricolor vença por um gol de diferença, o jogo vai para os pênaltis.

 

Foto: Getty Images

Flamengo:

A equipe de Jorge Jesus entrou no jogo de domingo sem alguns titulares, que entraram apenas no segundo tempo, como Gérson e Éverton Ribeiro. Bruno Henrique, que sentia dores na panturrilha, está relacionado, sendo assim, a equipe deve ir a campo da seguinte forma: Diego Alves, Rafinha, Léo Pereira, Rodrigo Caio, Filipe Luís, Willian Arão, Gerson, Arrascaeta, Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro.

Fluminense:

A equipe tricolor veio a campo no domingo sem o zagueiro Nino, que sentiu desconforto muscular, além de Fred, Ganso e Wellington Silva, também no departamento médico. Para o jogo de hoje, Nino volta à defesa. Sendo assim, Odair Hellmann deve escalar o time da seguinte forma: Muriel, Gilberto, Nino, Matheus Ferraz, Egídio, Hudson, Dodi, Yago Felipe, Nenê, Marcos Paulo e Evanílson.

Desfalques:

 

Tags

Em destaque