Carregando

Buscar

Futebol

Diego Tardelli sofre pancada no tornozelo e deixa jogo-treino do Galo de maca

Compartilhe

O Atlético-MG teve um compromisso diante do América-MG, na Cidade do Galo, em jogo-treino. A partida foi dividida em quatro tempos de 30 minutos cada. Quando já estava na última etapa, Tardelli se chocou com o adversário e caiu imediatamente sentindo o tornozelo.

Mais tarde, após o jogo, o médico da equipe, Rodrigo Lasmar falou a respeito da lesão sentida por Diego Tardelli: “Ele sofreu um trauma no tornozelo direito. Não conseguiu continuar no campo. Agora ele está fazendo tratamento com gelo e, à tarde, vai fazer um exame de imagens para descartar a fratura. Precisamos das imagens para poder dar sequência no tratamento”.

João Felix

Um exame de imagem, portanto, será realizado mais tarde, a fim de elucidar se há fratura em seu tornozelo.

No jogo-treino, o Galo venceu o América-MG por 3 a 2. Marrony marcou duas vezes, enquanto Hyoran finalizou o placar do alvinegro. A equipe de Sampaoli usou deste jogo de teste para a volta do Campeonato Mineiro, marcado para o próximo dia 26.

A equipe de Sampaoli entrou da seguinte forma: Rafael, Guga, Réver, Igor Rabello e Arana; Allan, Hyoran, Nathan, Savarino e Marquinhos; Marrony.

 

Tags

Em destaque