Carregando

Buscar

Futebol Stick

Jorge Jesus será o novo treinador do Benfica, afirma canal português

Compartilhe

Jorge Jesus será o novo treinador do Benfica. A informação foi divulgada nesta terça-feira pelo canal português “SporTV”, que cravou o acerto entre ambas as partes. O interesse do clube no atual técnico do Flamengo surgiu há umas semanas e representantes vieram ao Brasil para selar o acordo.

Conforme informações do programa, o técnico viajará no próximo sábado para Portugal para fechar os últimos detalhes e ser anunciado em breve. De acordo com o “GloboEsporte.com”, o valor oferecido a Jesus é de dois milhões de euros – quase metade do que o português recebe no rubro-negro carioca atualmente.

João Felix

No entanto, a notícia não agradou ao torcedor flamenguista, que subiu a hashtag “#FicaMister no Twitter e se tornou um dos assuntos mais falados do dia. A intenção dos internautas é a permanência de Jesus, que colecionou títulos com o Flamengo. 

“Não troque o certo pelo duvidoso. Você é o maior técnico da história do Flamengo” ou “Simplesmente um ídolo, praticamente um salvador, responsável por nos dar de novo as glórias e conquistas do passado” são algumas das mensagens compartilhadas na rede social.

Tags

Em destaque