Carregando

Buscar

Futebol

Guardiola celebra decisão do CAS e manda recado aos críticos

Compartilhe

Em entrevista ao jornal espanhol “Marca”, Pep Guardiola analisou a decisão do CAS de não punir o Manchester City com os dois anos sem jogar a Liga dos Campeões por não cumprir o Fair Play Financiero. “Estou incrivelmente feliz com a decisão, que mostra que o que outras pessoas disseram sobre o clube não era verdade. Se fizéssemos algo errado, aceitaríamos a decisão da Uefa e do CAS”, analisou. O treinador ainda afirmou que o clube tem o direito de se defender quando acredita que não fez nada de errado.

O espanhol seguiu analisando a última década dos “Cityzens”. “O que fizemos na última década foi em campo. Sei que para clubes de elite como Liverpool, Manchester United e Arsenal é desconfortável, mas queremos competir com eles. Demos um passo adiante em 10 anos. Investimos muito dinheiro, como muitos clubes, porém, da maneira certa”, seguiu.

Guardiola em ação pelo Manchester City. Foto: Getty Images
João Felix

Guardiola ainda fez questão de responder ao presidente da La Liga, Javier Tebas, que também criticou a decisão do CAS. “Ele é outro que criticou. Ele deve estar com muita inveja da Premier League. Talvez da próxima vez pergunte a eles em que tribunal e juízes devemos comparecer. Ele precisa se preocupar com a LaLiga e se concentrar lá”, finalizou.

Tags

Em destaque