Carregando

Buscar

Futebol

Súmula evidencia que Gabigol foi expulso por falar palavrão

Compartilhe

No último domingo, o Flamengo ganhou um problema nos últimos instantes da partida diante do Fluminense: Gabigol expulso. Tudo levava a crer que a demora para sair de campo tinha culminado no segundo amarelo, que o tirou de campo e suspendeu para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, na próxima quarta.

A súmula, divulgada nesta segunda-feira, porém, elucidou a questão. Segundo o árbitro, Wagner do Nascimento, Gabigol disse em alto tom: “Eu que vou sair, porra”, levando a advertência na sequência, por palavra de baixo calão.

Foto: Twitter

“Aos 45+2 do segundo tempo, expulsei o Sr. Gabriel Barbosa Almeida, de nº 9 da equipe do CR Flamengo, por uma segunda advertência por reclamação, quando perguntei ao 5º árbitro, Sr. Carlos Henrique Cardoso de Souza, quem iria sair. Neste momento, o mesmo falou as seguintes palavras: ‘Sou eu que vou sair, porra!’, em voz alta. O fato ocorreu no meio de campo”, relatou.

Flamengo e Fluminense têm o encontro final marcado para a próxima quarta-feira, com transmissão do SBT, às 21h. O empate garante o título carioca ao rubro-negro.

Tags

Em destaque