Carregando

Buscar

Futebol

Juventus mira a contratação de Toni Kroos, diz site

Compartilhe

O Real Madrid pode estar correndo o risco de perder um dos pilares do seu time tricampeão da Liga dos Campeões na próxima janela de transferências. Trata-se do alemão Toni Kroos, que estaria na mira dos atuais líderes do Campeonato Italiano, a Juventus.

De acordo com o site “Don Balon”, a “Vecchia Signora” de Cristiano Ronaldo está disposta a abrir os cofres para contar com o maestro do meio campo merengue. O treinador Maurizio Sarri teria pedido à direção da Juve uma mudança significativa no meio-campo, que começaria com a inclusão de Arthur e veem no camisa 8 um parceiro ideal para o brasileiro.

Kroos em ação pelo Real Madrid. Foto: Getty Images
João Felix

Se a decisão dependesse de Zidane ou Florentino Pérez, a saída do jogador seria impossível. No entanto, a última palavra permanece com o atleta, que possui um contrato até 2023. O meio-campista não estaria planejando uma longa carreira como jogador de futebol profissional, pois deseja desfrutar da família e de outros prazeres da vida. Isso deixaria a Juve com pouco tempo para buscar a contratação do campeão mundial.

Kroos, há alguns meses, em entrevista ao “Sport Bild”, revelou seus planos para o futuro: “Aos 33 anos, seria uma boa idade para se aposentar. A duração do meu contrato foi escolhida conscientemente. Nesse momento, terei a oportunidade de escolher se quero continuar jogando ou fazer outra coisa da vida”, finalizou.

Em destaque