Carregando

Buscar

Futebol

Irmão de Aurier, do Tottenham, é morto a tiros na França

Compartilhe

O irmão do lateral do Tottenham, Serge Aurier foi morto a tiros na madrugada desta segunda (13) em uma boate francesa, localizada em Toulouse. Segundo a imprensa local, ele foi encontrado baleado no estômago por pessoas próximas ao estabelecimento. O jovem ainda foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O autor do crime acabou fugindo, e está sendo procurado pelas autoridades.

Morto aos 26 anos, Christopher Aurier tentou seguir os passos do irmão. De acordo com o jornal “AS”, ele jogou nas categorias de base do Lens e chegou a fazer um teste no Brentford, da Inglaterra, mas não foi aprovado. Atualmente, jogava no Toulouse Rodeo, pequeno clube da quinta divisão da França. Diante do fato, o Tottenham prestou condolências pela perda do jogador do clube.

João Felix

“O Clube está profundamente entristecido por confirmar relatos da mídia de que o irmão de Serge Aurier faleceu nas primeiras horas desta manhã. Todo mundo no clube envia suas mais sinceras condolências a Serge e sua família. Nossos pensamentos estão com todos eles. Estamos com você, Serge Aurier”, escreveu o perfil dos Spurs nas redes sociais.

Tags

Em destaque