Carregando

Buscar

Futebol

Tottenham avança na contratação de Willian, do Chelsea

Compartilhe

O meia brasileiro Willian, do Chelsea, vem sendo um dos jogadores mais cobiçados para a próxima janela de transferências. O jogador não deve permanecer nos “Blues” e seu destino poderá ser continuar morando em Londres, já que o Tottenham aparece como o clube mais interessado em seus serviços.

De acordo com o site “Football Insider”, os “Spurs” já teriam oferecido uma proposta de contrato para o brasileiro, que gostou dos termos. Recentemente o jogador declarou que não teria problema em acertar com um rival do Chelsea, e que os torcedores ingleses são mais receptivos nesses tipos de negociações. Willian também revelou que mantém contato e tem uma boa amizade com o técnico português José Mourinho, atualmente no Tottenham.

Willian em ação pelo Chelsea. Foto: Getty Images
João Felix

Vale lembrar que Willian e o Chelsea não chegaram a um acordo por conta do tempo de duração que o brasileiro desejava, cerca de três temporadas, um ano a mais que os “Blues” estavam dispostos a oferecer. O ex-jogador do Corinthians chegou ao clube londrino em 2013 e, desde então, jogou 334 jogos oficiais, tendo marcado 63 gols.

Tags

Em destaque