Carregando

Buscar

Futebol Stick

Jorge Jesus elogia Fluminense após primeiro jogo da final do Campeonato Carioca

Compartilhe

Após o término da primeira partida da final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense, o técnico do rubro-negro, Jorge Jesus, elogiou a postura do seu time e do adversário no embate desse domingo, no Maracanã. O treinador afirmou que o Fluminense buscou a vitória o tempo todo e questionou a expulsão de Gabigol, no último minuto da partida.

“Importante que venceu. Na disputa pelo troféu em dois jogos, estamos em vantagem. Esse jogo foi mais bem disputado e dividido. Hoje o Fluminense jogou para ganhar, esteve sempre à procura da vitória, assim como a equipe do Flamengo. Foi um jogo muito mais espetacular, mais bem jogado e bem mais emotivo”, disse.

Jorge Jesus comemorando o título da Recopa. Foto: Getty Images

“Ganhou o Flamengo. Durante o jogo, o Flamengo sempre foi mais equipe, mas hoje, ao contrário do que disse na última semana, o Fluminense hoje quis jogar para ganhar. Parabéns às duas equipes. Não dá para perceber (entender) a expulsão do Gabigol, é uma coisa de loucos”, finalizou.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no duelo decisivo pelo título estadual do Rio de Janeiro. O Flamengo joga pelo empate para ser campeão, enquanto o Fluminense precisa de uma vitória por dois gols de diferença para levar a taça.

Tags

Em destaque