Carregando

Buscar

Futebol Stick

Griezmann tem lesão detectada e pode perder resto da temporada

Compartilhe

Na partida diante do Valladolid, Griezmann saiu no intervalo sentindo um desconforto na coxa, e deu lugar a Suárez. O Barcelona acabou por vencer pelo placar mínimo, com gol do chileno Vidal. O Francês, na manhã deste domingo, virou motivo de preocupação para o clube.

Ao realizar exames iniciais, uma lesão no quadríceps da perna direita do atacante foi detectada e informada pela assessoria do Barcelona, em suas redes sociais. Não se sabe ao certo o tempo de recuperação, mas dificilmente ele estará apto para os dois jogos restantes do Campeonato Espanhol.

Segundo o clube, o atleta ficará de observação. Sua evolução será parâmetro para apontar se ele volta a tempo pelo menos para as oitavas da Liga dos Campeões, diante do Napoli, na Espanha. A partida de ida ficou no 1 a 1.

Griezmann havia passado por um mês de junho conturbado, após Quique Setién, treinador blaugrana, deixar o atacante muito tempo no banco. Até a família do francês detonou o técnico. Com mais minutos nos últimos jogos, o jogador chegou a marcar um golaço contra o Villarreal.

Tags

Em destaque