Carregando

Buscar

Futebol

Fluminense x Flamengo – Viva esta emoção e aposte com Bodog

Compartilhe

A primeira partida da final do polêmico Campeonato Carioca entre Fluminense e Flamengo será realizada neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Os times entram em campo buscando o título do Estadual em dois jogos, sendo o próximo na quarta-feira, às 21h (horário de Brasília.

O Flamengo conseguiu a vaga para a decisão após conquistar a Taça Guanabara e perdeu a chance de ser o vencedor na última quarta-feira, quando o Fluminense venceu nos pênaltis a Taça Rio. O clássico promete ser emocionante. Já sabe quem sairá na vantagem? Você pode ganhar dinheiro com isso. Aposte com o Bodog.

Desde seu retorno, o Carioca está marcado por polêmicas. Fluminense e Botafogo se opuseram à volta devido ao crescente número de casos de coronavírus na cidade do Rio de Janeiro. O Tricolor de Laranjeiras, inclusive, se negou a atuar no Maracanã nos primeiros confrontos pelo estádio ser hospital de campanha.

Além dos conflitos entre o reinício do torneio, houve a rescisão de contrato da Rede Globo, mandante dos direitos das transmissões das partidas, após MP assinada pelo presidente Jair Bolsonaro, permitindo que o s clubes mandantes possam exibir os jogos também.

O Flamengo foi o primeiro clube a transmitir pela Fla TV seus jogos como mandante e entrou em briga judicial com a emissora. Como resultado, a Globo suspendeu todos os contratos com os clubes participantes.

Por pressão dos patrocinadores, o rubro-negro carioca firmou um acordo com o SBT, que passará o segundo jogo da final em TV aberta, além das transmissões por streaming em seu canal no Youtube. O Fluminense, no entanto, não fechou a exibição com alguma emissora e a partida será televisionada apenas pela Flu TV.

Para a partida, o Fluminense terá desfalques importantes. Fred será submetido a uma cirurgia no olho e não entrará em campo. Já o zagueiro Nino sofreu uma entorse no joelho esquerdo durante o treino da última sexta-feira, e não estará à disposição de Odair Hellmann.

Já o Flamengo contará com indefinições extra-campo do futuro de Jorge Jesus, assim como a ausência de Bruno Henrique nos gramados. O atacante será poupado pelo técnico após ser substituído na última partida com dores na panturrilha.

Tags

Em destaque