Carregando

Buscar

Futebol

Antony posa com a camisa do Ajax e manda recado em holandês à torcida

Compartilhe

O Ajax publicou em suas redes sociais umas fotos de Antony vestindo a camisa do clube. O atacante de 20 anos se despediu recentemente do São Paulo e se prepara para a sua primeira temporada no futebol europeu. 

O atacante também se manifestou em sua conta pessoal do Instagram e enviou uma mensagem em holandês aos torcedores de sua nova equipe: “”É uma grande honra para mim usar esta linda camisa! Até breve e não se esqueça: somos o Ajax!”

A negociação entre o clube paulista e a equipe holandesa foi concretizada em fevereiro com a previsão de Antony atuar até o mês de julho. No entanto, a paralisação do futebol devido à pandemia de coronavírus encurtou a passagem do atleta pelo São Paulo. Além disso, o jovem atacante precisou aguardar o visto holandês para entrar no país durante as restrições por causa da Covid-19. 

João Felix
Foto: Reprodução/365Scores

O garoto agora passa a seguir os passos de David Neres, outro jovem atacante que foi formado nas categorias de base do São Paulo e se transferiu ao Ajax. A chegada de Antony, inclusive, é esperada com ansiedade pelo seu novo técnico, Ten Hag.

Em entrevista ao site oficial do clube, o comandante disse: “Claro que todos esperamos que ele seja “A”: um grande jogador de futebol que garantirá que o time conquiste títulos. E “B”: que ele se torna uma atração”.

Segundo Ten Hag, as expectativas correspondem às ambições. “Os requisitos do Ajax são sempre altos. Temos uma mentalidade daqui de lutar pelo ponto mais alto. Espero que Anthony faça o máximo por isso. Então o resto virá naturalmente

Tags

Em destaque