Carregando

Buscar

Futebol

Gabigol e Renato Gaúcho são flagrados sem máscara no Rio

Compartilhe

O atacante e ídolo do Flamengo, Gabriel Barbosa e o técnico e ídolo do Grêmio, Renato Gaúcho, foram flagrados sem máscara na tarde deste sábado, no Rio de Janeiro. Os dois desrespeitaram as medidas de distanciamento social e as recomendações da OMS, prefeitura e governo do estado.

Gabigol foi visto acompanhado de um amigo em um restaurante localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Nas fotos, o atacante de 23 anos foi flagrado sem máscara, assim como o amigo, tanto na entrada, quanto na saída do estabelecimento.

Renato curtindo a praia com a filha na última semana. Foto: Reprodução/Internet
João Felix

Já o treinador do Grêmio é reincidente. Após ter sido fotografado diversas vezes durante a quarentena na praia, jogando futevôlei ou apenas pegando sol com sua filha, Renato voltou a ser clicado na praia de Ipanema, além de ter parado em um quiosque depois, também sem usar máscara.

Vale lembrar que o prefeito Marcelo Crivella ainda não autorizou o acesso normal às praias da cidade. Apenas atividades físicas individuais estão liberadas na areia, assim como no mar e no calçadão. O governo do estado anunciou que passará a multar em R$ 106,65 quem for pego sem proteção em espaços públicos, transportes públicos, estabelecimentos comerciais e repartições públicas estaduais.

Tags

Em destaque