Carregando

Buscar

Futebol Stick

Flamengo fecha transmissão da final do Carioca com o SBT

Compartilhe

O Flamengo vai transmitir o segundo jogo da final do Campeonato Carioca pela rede de TV aberta SBT, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal “R7”.

A informação é considerada uma reviravolta desde o rompimento do rubro-negro carioca com a “Rede Globo”, com quem era parceiro e dividia os direitos de transmissão do estadual. Desde a MP-984, os clubes do Rio de Janeiro, principalmente Flamengo e Fluminense, transmitiram seus jogos em seus canais no YouTube.

Através de uma nota oficial emitida em seu site, o SBT confirmou que chegou a um acordo para adquirir com exclusividade a partida junto ao Flamengo, mandante da partida e, consequentemente, dono dos direitos do jogo.

Veja a nota da emissora:

“É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020 a ser realizado no dia 15 de julho às 21:00, que disputará com o Fluminense F.C.

Esperamos poder realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT para levar esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, especialmente neste momento tão delicado em que vive o mundo e o país”

Tags

Em destaque