Carregando

Buscar

Futebol

Flamengo encaminha liberação de Berrío para Khor Fakkan, dos Emirados Árabes

Compartilhe

Os dias de Berrío no elenco do Flamengo estão contados. Fora dos planos de Jorge Jesus, o atacante tem negociação avançada com o Khor Fakkan, dos Emirados Árabes. A expectativa é que ele assine contrato após o Campeonato Carioca, segundo informações do “GloboEsporte.com”.

O vínculo do colombiano com o rubro-negro chega ao fim em dezembro de 2020 e a ideia da diretoria é a liberação em definitivo. As partes envolvidas na transação estão apenas ajustando os detalhes burocráticos para que seja permitida a viagem para exames médicos e assinatura de contrato. Embora o Berrío seja liberado de graça, o Flamengo terá 40% de uma venda futura. 

O atacante já estava treinando separado dos companheiros no Ninho do Urubu e a rescisão contratual é vista como questão de tempo. O colombiano não foi relacionado pelo treinador para as partidas do Estadual após pandemia e não aparece em campo – nem mesmo no banco de reservas – desde o dia 7 de março.

Berrío soma 82 jogos e sete gols marcados pelo Flamengo desde o início da 2017, quando foi contratado ao Atlético Nacional de Medellín.

Tags

Em destaque