Carregando

Buscar

Futebol

Resumo da semana: Veja os principais fatos do futebol no mundo

Compartilhe

A semana está chegando ao fim, mas as polêmicas não param! Reunimos os principais fatos do mundo do futebol para que você fique informado e possa dar sua opinião sobre as “novelas” que envolvem jogadores, clubes e negociações.

DUDU FORA DO PALMEIRAS

O atacante está praticamente de malas prontas para trocar o Brasil pelo Catar. O Palmeiras já liberou o craque para assinar com o Al Duhai, mas o negócio ainda não se tornou oficial devido à burocracia que envolve a negociação.

O Palmeiras receberá pela operação 7 milhões de euros (R$ 42 milhões) por um ano de contrato, e em caso de compra na sequência, mais uma parcela de 6 milhões de euros (R$ 36 milhões) será acertada. 

JORGE JESUS NO BENFICA

A novela envolvendo a ida do técnico a Portugal segue rendendo na mídia. No início da semana, um representante do Benfica foi enviado ao Brasil para tentar convencer o comandante a assinar um contrato com o time português. Alguns jornalistas afirmam que Jesus deixará o Flamengo após o Campeonato Carioca, mesmo depois de renovar o vínculo. Outros dizem que ele permanecerá no rubro-negro carioca.

MESSI FORA DO BARCELONA

Na última semana, o craque argentino foi colocado como reforço do Manchester City na próxima temporada, após sua renovação com o Barcelona travar. No entanto, o presidente do clube catalão garantiu que Messi irá encerrar sua carreira no Barça, já que é sua vontade.

Um dos principais motivos para Messi não renovar com o clube é o conflito com a diretoria. Segundo a imprensa espanhola, o argentino não concordou com a demissão de Ernesto Valverde. Além disso, critica a postura quanto à volta de Neymar. Para ele, o dirigente não fez o suficiente para ter o brasileiro.

JOVIC E JAMES FORA DO REAL MADRID

O clima dentro do Real Madrid não é dos melhores entre algumas peças no elenco. Depois de Bale, James e Jovic estão cotados para deixar o time de Zidane. Na última semana, inclusive, o colombiano pediu ao técnico para não participar da partida.

Há rumores que ele esteja negociando com o Atlético de Madrid. Já Jovic, o clube merengue pretende vendê-lo por um preço abaixo pelo que comprou. O Leicester seria um dos possíveis interessados

Em destaque