O técnico José Mourinho está irritado com uma produção audiovisual que está sendo gravada sobre o Tottenham. A série se chama ”Al or Nothing” (Tudo ou Nada) e tem o objetivo de contar o dia a dia do clube londrino. O treinador já afirmou que não irá assistir.
Em entrevista à ”BBC”, o português afirmou: “Tento esquecê–los durante algum tempo. Se me perguntam se gosto, digo que não. Não gosto do sentimento de estar no Big Brother, e tento esquecê–los“.
Depois de afirmar que se sentia incomodado e tentava esquecer essas gravações, Mourinho foi perguntado se iria assistir a esse documentário: “Se o vou ver? Não. Não é algo que queira fazer, em parte porque sei melhor do que ninguém como é o nosso dia-a-dia aqui. Mas penso que será muito interessante para as pessoas que adoram o futebol e o esporte. Será ótimo para elas”.
Foto: Getty Images
Nova tendência
Recentemente, a Netflix lançou uma série chamada ”Sunderland until I die” (Sunderland até morrer), contando a história do time que luta para voltar à elite inglesa.
A Amazon também produziu documentários sobre o Manchester City e sobre a Seleção. Desta vez, a gigante americana produz a série que fala sobre o Tottenham.
A tendência é que esse tipo de produção continue, já que cada vez mais os documentários esportivos têm feito sucesso com o público.