Carregando

Buscar

Futebol

Leicester mira Jovic, e Real cogita vendê-lo a um custo muito abaixo de quando o comprou

Compartilhe

Em 2019, o Real anunciava um jovem e promissor atacante: Luka Jovic. O Eintracht Frankfurt vendeu o sérvio por 60 milhões de euros. Um ano depois, e apenas 25 partidas jogadas com dois gols marcados, o jogador perdeu prestígio com Zidane e pode ser vendido.

De acordo com o “Daily Star”, o Real cogitava emprestá-lo, mas com a crise do coronavírus, e precisando mais de dinheiro, uma venda virou a opção mais plausível. O valor que passará bem longe do que foi praticado no ano anterior, isto porque o clube aceitaria cobrar cerca de 35 milhões de euros (R$ 211 milhões) pelo jovem.

Foto: Getty Images
João Felix

O Leicester parece ser um dos interessados no atacante sérvio. Uma dupla com o goleador Vardy é vista com bons olhos por Brendan Rodgers, treinador da equipe inglesa. O clube atualmente briga por uma vaga na Liga dos Campeões, e a diretoria pensa em reforçar o elenco.

Um dos fatores que desvalorizou o atacante, de apenas 22 anos, além da baixa média de gols, foi a parte física, já que ele passou por algumas lesões no pé. 

Tags

Em destaque