Carregando

Buscar

Futebol

Jorge Jesus tem reunião marcada com o Benfica após garantir permanência no Flamengo

Compartilhe

De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, o Benfica está muito próximo de repatriar o treinador do Flamengo, Jorge Jesus. Segundo informações da sua coluna no ”Uol Esporte”, o técnico terá uma reunião com o presidente do clube português nessa sexta-feira (10), às 20h.

Jesus tem um histórico muito positivo no Benfica, sendo três vezes campeão do Campeonato Português, em 2009-10, 2013-14 e 2014-15 e também campeão da Taça de Portugal na temporada 2013-14. Além disso, tem o pentacampeonato da Taça da Liga, uma competição com o peso similar aos estaduais para times brasileiros.

João Felix

De acordo com o ”Globoesporte”, Jesus teria garantido ao presidente do Flamengo que iria permanecer no clube até o fim do ano.

O treinador tem muito prestígio, tanto entre os torcedores do Benfica, como entre os flamenguistas. A diretoria rubro-negra tem o desejo de mantê-lo, mas não tem garantias da sua permanência.

O desespero por parte do time português é decorrente do mau desempenho do time no retorno do campeonato nacional, deixando o rival Porto assumir a liderança. O clube de Lisboa quer mudanças no comando técnico para a próxima temporada.

Foto: Reprodução/Instagram

Em destaque