Carregando

Buscar

Futebol

Guarín propõe suspensão do contrato para resolver problemas e retornar ao Vasco

Compartilhe

O volante Fredy Guarín, que chegou ao Vasco no segundo semestre do ano passado, vem enfrentando problemas familiares. O jogador entende que precisa ir à Colômbia (seu país) para resolver essas questões. Sua vontade, no entanto, é de voltar ao Cruzmaltino depois, por isso, ele propõe uma suspensão do contrato. Em live na última quinta-feira (9), o jogador afirmou ”Eu vou, mas volto. Isso é um até logo”.

O empresário do jogador, Marcelo Ferreyra, afirmou: ”Ele precisa ir para a Colômbia e depois voltar para o Vasco. Eu espero que eles deem tempo a ele para isso. Disse ao Fredy que tome a decisão que seu coração deseja. E seu coração diz que ele precisa ir à Colômbia e depois regressar ao Vasco”.

No caso de uma suspensão, Guarín poderia passar um tempo fora sem receber salários, mas ainda com contrato em vigência. Seu retorno poderia acontecer em outro momento do ano com o Campeonato Brasileiro já iniciado, por exemplo.

João Felix

Desde que chegou ao Vasco, Guarín é tido como uma peça essencial para o time. Sua identificação com o clube foi tão grande que ele tatuou uma Cruz de Malta do braço. 

No fim do ano passado, em treino aberto antes da última partida do Brasileirão, a torcida do Vasco pediu para o colombiano permanecer no elenco para 2020.

Ver essa foto no Instagram

Simplemente OBRIGADO 💢❤️👏🏾

Uma publicação compartilhada por Fredy Guarin (@fguarin13) em

Em destaque