Carregando

Buscar

Futebol

Guardiola confirma que Agüero está fora do duelo contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões

Compartilhe

Pep Guardiola confirmou nesta sexta-feira que Sérgio Agüero será desfalque no confronto contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões. O atacante foi submetido a uma cirurgia e não se recuperará em tempo da lesão no joelho para a partida.

O atacante sofreu danos no menisco durante a vitória no Campeonato Inglês no último mês e foi operado pelo cirurgião da confiança do treinador, Dr. Ramon Cugat.

Questionado sobre as perspectivas de contar com o argentino para o confronto importante, entre os dias 12 e 15 de agosto, o técnico foi bem direto e descartou qualquer possibilidade.

“Eu já disse muitas vezes que não. Ainda não”.

João Felix

O City tem uma vantagem de 2 a 1 sobre o Real Madrid, mas eles terão que buscar um lugar nas fases finais em Lisboa sem a ajuda do artilheiro. No entanto, Guardiola insiste que o time tem que dar atenção especial ao rival, que parece disposto a vencer o Espanhol e também a Liga dos Campeões.

“Jogamos contra o Real Madrid. Se pensarmos no próximo passo, ele é o rei desta competição. O Real Madrid nos colocará fora da disputa. Não existe uma pessoa que conheça o Real Madrid melhor que eu, seu potencial e história, e temos que jogar este jogo

Tags

Em destaque