Carregando

Buscar

Futebol

Temporada 2020-21 do Campeonato Francês terá início dia 22 de agosto

Compartilhe

O Campeonato Francês já tem data para a bola rolar. Após o encerramento antecipado da temporada 2019-20, Liga Profissional de Futebol anunciou o início da nova temporada para o fim de semana de 22 e 23 de agosto.

Se o PSG ou o Lyon avançarem à final da Liga dos Campeões, prevista para 23 de agosto, seus confrontos serão adiados para uma data posterior. O último dia de jogos antes das férias de inverno será 23 de dezembro, cm reinício dia 6 de janeiro de 2021, e o torneio tem prazo para ser encerrado em 23 de maio

O PSG, no entanto, pode ter um desfalque de peso no elenco para o reinício das disputas: Neymar. O craque brasileiro estaria perto de rumar ao Barcelona no fim da temporada, conforme avança o jornal “As”. A publicação afirma que o atacante já teria um acordo de saída do clube francês.

Apesar dos rumores envolvendo uma possível ida de Neymar ao Barcelona tomarem conta dos tablóides, o PSG se concentra em retomar com as atividades visando a classificação na Liga dos Campeões

João Felix

Com relação ao Campeonato Francês, a Ligue 1 divulgou os confrontos dos times nas 38 rodadas em seu site oficial. O primeiro duelo do PSG será contra o Metz, em casa. Já do Lyon, será Montpellier fora de casa. Confira abaixo:

Tags

Em destaque