Carregando

Buscar

Futebol

Real Madrid divulga relacionados para o confronto contra o Alavés com Vinícius Júnior e Hazard

Compartilhe

Após suspeita de coronavírus, Vinícius Júnior pode respirar em paz. O Real Madrid divulgou o resultado do novo teste do brasileiro, que deu negativo. O jogador está liberado e foi relacionado para o duelo contra o Alavés, pelo Campeonato Espanhol, nesta sexta-feira.

O ex-Flamengo precisou se submeter a uma nova testagem para Covid-19 após o primeiro apontar um resultado “inconclusivo”. A segunda amostra foi coletada na manhã desta quinta-feira e o diagnóstico confirmado pelo Real Madrid horas depois.

Outra novidade entre os convocados por Zidane é Hazard, que não atuou nas duas últimas partidas após nova lesão. O atacante, inclusive, foi desfalque do elenco durante um bom período devido à uma cirurgia no início do ano. 

João Felix

Os testes de Covid-19 são exigências da Federação Espanhola de Futebol. O protocolo da retomada prevê que os atletas e comissão realizem testes dois dias antes de cada partida.

Ontem, Jovic também foi isolado do elenco após ter contato com um amigo que apresentou teste positivo. Por conta do risco de contágio, o clube decidiu aplicar o protocolo de segurança. No entanto, o resultado do jogador foi negativo, embora ainda esteja em isolamento e esperando um novo teste.

Tags

Em destaque