Carregando

Buscar

Futebol Stick

Real Madrid cansa e Jovic não permanecerá no clube, diz jornal

Compartilhe

Um ano após ter sido contratado junto ao Eintracht Frankfurt por cerca de 60 milhões de euros, Luka Jovic teria chegado ao fim da linha no Real Madrid, fruto da falta de rendimento esportivo e das constantes polêmicas em que o jogador vem se envolvendo.

Segundo o jornal espanhol “Marca”, apesar de o plano da direção merengue inicialmente fosse emprestá-lo, os mais recentes comportamentos teriam feito os mandatários mudarem de ideia. O “divórcio” entre as partes começou quando o atacante decidiu viajar para a Sérvia em pleno período de confinamento, onde optou por ignorar a quarentena, o que não caiu bem.

Jovic em ação pelo Real Madrid. Foto: Getty Images
João Felix

O atacante sérvio acabaria retornando à Espanha lesionado, mas os problemas não pararam por aí, já que, pouco depois, foi flagrado violando o protocolo de segurança num churrasco com outros jogadores sérvios. Já na última quarta-feira, Jovic foi colocado em isolamento domiciliar pelo Real Madrid após um amigo com o qual manteve contato recentemente ter sido diagnosticado com a Covid-19, o que teria sido a gota d’água.

Tags

Em destaque