Carregando

Buscar

Futebol

Patrocinador lança desafio para aceitar mudar a cor da logo no uniforme vascaíno

Compartilhe

O Banco BMG, patrocinador de alguns clubes do Brasil, recebeu um pedido da torcida do Vasco no Twitter. A hashtag #BMGmudaacor tomou a web, não só com o clube carioca como com o Corinthians. O apelo era para que a cor laranja desse lugar ao tradicional preto e branco da equipe.

De olho na hashtag, o pedido surtiu efeito, pelo menos em partes. O BMG lançou um desafio para que acatasse à mudança no uniforme: caso o “Meu Banco BMG”, plano de adesão à conta digital da empresa, atinja a marca de 50 mil sócios até o dia 31 de julho, eles aceitam a proposta.

Foto: Twitter
João Felix

“Quando o Meu Vasco BMG atingir 50 mil contas, além de todos esses correntistas terem ganhado R$ 10 cada um, o Vasco terá arrecadado R$ 1 milhão e o logotipo do banco digital será preto e branco, atendendo ao pedido da torcida. É benéfico para todos”, disse Marcio Alaor, vice-presidente de negócios do banco.

Atualmente, a conta digital tem 13 mil adeptos. A adesão é gratuita. Sobre o Corinthians, a empresa avalia se acatará o mesmo pedido do torcedor paulista.

Tags

Em destaque