Carregando

Buscar

Futebol

Juventus define Lacazette como plano B de Milik

Compartilhe

Mesmo com a crise financeira vivida pelos clubes por conta da pandemia do coronavírus, a próxima janela de transferências promete ser bem movimentada. A Juventus não esconde que deseja contar com o polonês do Napoli, Arkadiusz Milik. Porém, o clube napolitano não pretende negociar seu centroavante com a rival e só aceitaria vendê-lo para fora da Itália.

Por conta disso, o foco da atual campeã italiana passou a ser o francês Lacazette, do Arsenal. O atacante virou o plano B e, de acordo com o jornal “Calciomercato”, a direção do clube sonha em montar um trio com Cristiano Ronaldo e Dybala para a próxima temporada. Outra opção seria o gabonês Aubameyang, mas o atleta estaria renovando com os “Gunners”.

Lacazette em ação pelo Arsenal. Foto: Divulgação/Arsenal
João Felix

No Arsenal desde 2017, Lacazette foi contratado por cerca de 52 milhões de libras (R$ 226 milhões à época), o mais caro de sua história até então. Pelo clube londrino, o jogador atuou em 121 partidas oficiais, marcando 46 gols. Além da Juventus, o Atlético de Madrid também deseja o francês, e poderia incluir Thomas Partey no negócio.

Tags

Em destaque