Carregando

Buscar

Futebol

Federação Paulista libera novas inscrições e Corinthians pode ter Jô contra o Palmeiras

Compartilhe

A Federação Paulista de Futebol resolveu atender ao pedido de diversos clubes da Série A1 e flexibilizou o regulamento da competição, de acordo com o jornal “Gazeta Esportiva”, que publicou a possibilidade em junho. Após reunião por videoconferência na manhã desta quinta-feira, ficou decidido que as equipes poderão inscrever novos jogadores para a sequência da disputa do Campeonato Paulista.

Ainda de acordo com a FPF, não haverá um número limite de atletas inscritos e os clubes terão dois dias para preparar toda a documentação, já que a janela de novas inscrições acontecerá apenas dias 20 e 21 de julho. Com isso, o Corinthians ficou mais perto de ter Jô contra o Palmeiras, na Arena.

Jô comemorando gol pelo Corinthians. Foto: Acervo/Corinthians

O Timão aguarda apenas a CBF decidir quando será a abertura da janela de transferências no país. O período para clubes locais registrarem jogadores vindos do futebol do exterior era de 1º a 31 de julho, mas foi adiado por causa da pandemia do coronavírus e segue sem data confirmada. Jô não entra em campo desde o dia 7 de dezembro de 2019. Na última temporada, o atacante marcou oito gols em 37 partidas pelo Nagoya Grampus, do Japão.

Tags

Em destaque