Carregando

Buscar

Futebol

Benja paga aposta após título do Fluminense e pinta o cabelo

Compartilhe

O apresentador da “Fox Sports Rádio”, Benjamin Back, cumpriu a aposta e apresentou o programa com o cabelo pintado nas cores do Fluminense. O jornalista fez uma aposta e prometeu que mudaria radicalmente o visual case o Tricolor vencesse o Flamengo na final da Taça Rio.

Benja relutou ao mostrar o cabelo e afirmou que sua esposa não permitiu que cumprisse o combinado. Quem abriu o programa foi seu filho, fazendo suspense de como estaria o jornalista após a tintura no cabelo.

“Aposta é aposta. A gente perde, tem que pagar. Vou fazer o quê? O Fluminense, ontem, foi muito melhor que o Flamengo. O Flamengo foi ridículo. Acho que foi a pior partida que eu vi do Flamengo”, disse Benja.

Outro que também apareceu com um visual diferente foi Felippe Facincani. O comentarista, que também acreditava na vitória do Flamengo, apareceu com um “Flu” escrito na testa durante o programa.

“Um abração para a torcida do Fluminense, ontem deram um show no YouTube. Enfim, futebol é isso. É brincadeira, diversão, tirar um sarro aqui e acolá. Torcedor do Flu, legal aí! Parabéns”.

Foto: Reprodução/Fox Sports
Tags

Em destaque