Carregando

Buscar

Futebol

Renato Gaúcho é flagrado descumprindo medidas de isolamento no Rio novamente

Compartilhe

O treinador do Grêmio, Renato Gaúcho, parece não ter sido afetado pelas críticas recebidas após sua última aparição nas areias da praia de Ipanema. O ex-jogador de Flamengo, Fluminense e Grêmio foi flagrado novamente curtindo a tarde ensolarada do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, na companhia de sua filha, Carol Portaluppi. Os dois desrespeitaram as medidas de isolamento social da cidade, ao permanecer na praia sem máscara.

As atividades de esporte e banho de sol nas praias do Rio de Janeiro só estão autorizadas a partir do dia 10 de julho por conta da pandemia de coronavírus. Até agora, só estão liberadas práticas individuais no mar, como surfe e natação. Recentemente, Renato afirmou que não estava fazendo nada de errado e afirmou não ver problemas em sua atitude.

Renato e sua filha na praia. Foto: Reprodução/Internet

“Não devo nada a ninguém, não fiz nada errado. Fui a praia, estava há três meses em casa. Shopping pode, restaurante pode. Dar mergulho na praia não pode? Mesmo com o Rio liberando o banho de mar? Ah, por favor”, disse na ocasião.

Tags

Em destaque