Carregando

Buscar

Futebol

Neymar foi oferecido ao Manchester United, segundo jornal

Compartilhe

Ao que tudo indica, Neymar deve estar encerrando sua passagem pelo PSG após esta temporada. Recentes notícias davam conta de que o clube francês já aceitava negociar o craque com outros clubes, e que o jogador havia expressado sua vontade de sair.

O jornal “Express” foi além nesta tarde, e informou que o PSG ofereceu o jogador ao Manchester United. A intenção do clube é fazer o máximo de dinheiro que conseguir com sua venda, e o Barcelona já teria manifestado que não terá muita verba para negociá-lo. Sendo assim, a Inglaterra seria um dos possíveis destinos de Neymar.

Foto: Getty Images

O Manchester United, por sua vez, trata o Jadon Sancho como prioridade, e como é uma negociação de alto valor, só considerariam o Neymar como plano B ao inglês do Dortmund. Lembrando que o clube alemão deu um ultimato para que tudo seja resolvido no máximo até o dia 10 de agosto.

Neymar ainda tem pela frente o restante da Liga dos Campeões com o PSG. O clube tem o torneio continental como maior ambição de sua história, um sorteio definirá, na próxima sexta-feira, os possíveis confrontos das quartas de final, da qual a equipe francesa já está classificada.

Tags

Em destaque