Carregando

Buscar

Futebol Stick

Governo de SP confirma retorno do Paulistão para dia 22 de julho; Palmeiras e Corinthians se enfrentam

Compartilhe

O Campeonato Paulista está oficialmente confirmado. O governador de São Paulo, João Dória, anunciou as medidas que devem ser tomadas para garantir a saúde dos atletas e de todos os envolvidos no evento:

“No dia 22 de julho, vai acontecer a primeira rodada do Campeonato Paulista. O Paulistão foi paralisado faltando seis rodadas para chegar ao final. A previsão é de que a final seja disputada possivelmente no dia 8 de agosto, sábado, e no dia seguinte, ao que tudo indica, começa o Campeonato Brasileiro”.

Foto: Twitter

“O Centro de Contingência da Covid-19 aprovou, em conjunto com a Federação Paulista de Futebol, com assistência médica da Federação Paulista de Futebol, o novo protocolo da retomada do Campeonato Paulista. Os jogos deverão ocorrer obrigatoriamente em cidades que estejam na fase amarela do Plano São Paulo (Vale da Paraíba e Região Metropolitana) e em estádios sem a presença da torcida”, completou.

Palmeiras e Corinthians marcarão o retorno com o clássico. São Paulo encara o Red Bull Brasil, enquanto o Santos enfrenta o Santo André.

Tags

Em destaque