Carregando

Buscar

Futebol

Benfica quer pagar por Pedrinho somente em 2021; banco participa para ajudar o Corinthians

Compartilhe

O Corinthians vendeu o meia Pedrinho ao Benfica em março, por 20 milhões de euros (R$ 105 milhões na cotação da época e R$ 120 milhões na cotação atual). Entretanto, o clube português ainda não pagou pelo jogador e pretende fazê-lo em 2021. As informações são do site europeu ”Record”.

Nessa publicação, o veículo explica que o Benfica vem passando por graves problemas financeiros durante a pandemia e já teria contactado a diretoria corintiana para avisar sobre a intenção de pagar no ano que vem. 

De acordo com o site ”Meu Timão”, pessoas próximas ao presidente Andrés Sanches negaram que representantes da equipe portuguesa tenham explicado a situação ao time paulista.

João Felix

Banco ”salvação”

O Corinthians fez um acordo com um banco de Luxemburgo (país europeu) para que eles adiantem o valor da venda, caso o Benfica atrasasse o pagamento.

Por esse motivo, a diretoria corintiana se mantém tranquila com relação a esse atraso. Vale lembrar que parte da venda de Pedrinho será redirecionada ao elenco para o pagamento de salários, conforme foi prometido aos jogadores.

Foto: Reprodução/Instagram

Em destaque