Carregando

Buscar

Futebol Stick

Vasco se aproxima de dois jogadores do Madureira

Compartilhe

O portal “NetVasco” noticiou que o Vasco está próximo de anunciar dois jovens destaques do Madureira: Ygor Catatau, de 25 anos e Marcelo Alves, de 22. Após terminar sua participação no Carioca, o clube quer garimpar jogadores que tiveram algum destaque nos clubes de menor porte, para se adequar a situação financeira, que não permite muitos gastos.

Uma das opções seria um empréstimo. O Madureira e o Vasco têm longa data de parceria, e para o tricolor suburbano, no caso de emprestar, poderia usá-los como vitrine em um clube da primeira divisão do Brasil.

Foto: Twitter
João Felix

Presidente do Madureira, Duba comentou que as equipes vinham negociando o jogador antes da pandemia, mas que haviam parado: “Não tem nada certo. Ninguém me procurou ou falou comigo. Pode ser que o interesse tenha voltado agora depois do jogo. Havia o interesse antes da parada da pandemia, mas ninguém voltou a falar comigo”.

Ygor Catatau, atacante, apesar de ter chamado atenção por um gol perdido embaixo das traves, justamente diante do Vasco, marcou três gols no campeonato. É um jovem atacante e o clube vê com bons olhos pela sua mobilidade. Marcelo Alves é ainda mais jovem, e o Vasco pretende contratar mais um zagueiro pro elenco

A parceria entre os dois já rendeu muitos frutos ao Gigante da Colina: Léo Lima, Souza, Nasa, Vilson, Allane Muriqui são alguns exemplos de jogadores que sairam do Madureira para o Vasco.

Tags

Em destaque