Carregando

Buscar

Futebol Stick

Presidente do Barça descarta Neymar e garante que Messi quer ficar no clube: “Quer se aposentar aqui”

Compartilhe

Recentemente o torcedor do Barcelona foi chacoalhado com algumas notícias envolvendo entradas e saídas de craques do clube. Ao passo que Messi foi especulado fora da equipe catalã, ao fim da temporada de 2021, Neymar foi ventilado como possível contratação para o início do ano que vem.

Josep Bartomeu concedeu entrevista à rádio “RAC 1”, onde esclareceu a situação envolvendo os craques citados. Sobre Neymar o presidente foi enfático e revelou que o clube não negociou com ele por não ter verba para isso, potencializado pela situação da pandemia.

Foto: Getty Image
João Felix

“É pouco provável uma contratação assim já que a situação de todos os clubes da Europa é muito difícil”, revelou o mandatário, assumindo que o valor pago por Pjanic foi uma exceção por se tratar de um desejo antigo.

Perguntado sobre as recentes especulações envolvendo Messi, Bartomeu respondeu: “Eu vejo Messi querendo continuar. Ele sempre disse que queria se aposentar no Barça e estou convencido de que será esse o caso, e estará além do meu mandato, porque ele ainda jogará por muitos anos [aqui]”.

Tags

Em destaque