Carregando

Buscar

Futebol

Benfica anuncia técnico interino até o final da temporada

Compartilhe

O Benfica está comprometido em contratar Jorge Jesus para comandar a equipe. Mas focando na temporada atual, o clube anunciou que o interino, Nélson Veríssimo, será o treinador até o final do Campeonato Português.

Bruno Lage, que não vinha fazendo uma campanha regula – chegando a perder alguns jogos desde a volta da pandemia -, acabou sendo demitido do cargo. O clube espera, com o tempo que resta, pensar melhor em suas investidas para a próxima temporada.

 

Foto: Getty Images
João Felix

“O Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD agradece a Bruno Lage o trabalhado realizado e deseja-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais. Votos que são extensivos aos seus adjuntos Alexandre Silva e Jhony Conceição. Para sempre ficará na nossa história e memória a inestimável contribuição de Bruno Lage e de toda a sua equipe técnica para a brilhante Reconquista do título no Campeonato de 2018/2019”, comunicou o clube.

Notícias recentes deram conta de que Jesus pretende ouvir o Benfica assim que terminar o Campeonato Carioca. Um “sim” ao clube português foi dado como provável pelo portal “Goal”.

Leia na íntegra o comunicado:

Foto: Reprodução
Tags

Em destaque