Carregando

Buscar

Futebol

Zico não considera Jorge Jesus como o maior técnico da história do Flamengo

Compartilhe

Jorge Jesus já escreveu seu nome na história do Flamengo e alguns torcedores, inclusive, acreditam que ele é o maior treinador que já passou pelo clube. Apesar de ter conquistado muitos títulos desde sua chegada, Zico discorda do título ao comandante. Em entrevista ao programa “Domingo Bandeirantes”, o ídolo rubro-negro contestou a colocação do português no pódio histórico e elegeu os dois maiores comandantes do time carioca

“Eu acho que não é o melhor técnico da história do Flamengo. Acredito que ainda é o Carpegiani e o Coutinho, que montaram aquela equipe fantástica de 81 e ganhou o maior número de títulos da história do Flamengo. Aquele período, de 78 a 83, o Flamengo ganhou mais títulos do que havia ganho em toda a sua história. Então para mim ainda são esses dois. E o Carpegiani é o único campeão mundial”, analisou. 

Zico sendo saudado pelos torcedores no Japão. Foto: Getty Images
João Felix

Desde a chegada do português ao rubro-negro carioca, foram muitos títulos como o Campeonato Brasileiro, a Copa Libertadores e a Recopa Sul-Americana, além de um estilo de jogo ofensivo, envolvente e que vem encantando o país.

O Flamengo de Jesus caminha para mais uma decisão, agora pela Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. O jogo será disputado na próxima quarta-feira e em caso de vitória, o rubro-negro será consagrado como bicampeão Carioca de maneira antecipada, por já ter vencido o primeiro turno e ter terminado como líder da classificação geral.

Tags

Em destaque