Carregando

Buscar

Futebol Stick

Uefa define que oitavas serão jogadas sem campo neutro

Compartilhe

A Uefa nunca escondeu de ninguém a sua preferência pela disputa dos jogos de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões em território neutro, assim como serão os jogos de quartas em diante. Porém, após muita pressão dos clubes envolvidos, a entidade resolveu ceder e deu o aval para que as partidas sejam disputadas em seus respectivos países.

De acordo com o jornal espanhol “AS”, o Barcelona e o Manchester City foram os times que mais pressionaram para que seus jogos fossem realizados em suas casas. Ainda de acordo com a publicação, o motivo da reclamação seria a atual fase do Real Madrid, que poderia ter a vida facilitada caso jogasse em campo neutro, mesmo tendo perdido o primeiro jogo em casa e com a impossibilidade de haver torcida.

Gabriel Jesus comemorando gol no jogo de ida entre City e Real Madrid. Foto: Divulgação/Uefa
João Felix

As quatro partidas de volta que restam para finalizar a fase de oitavas de final serão realizadas entre os dias sete e oito de agosto. Já a próxima fase da competição vai ser jogada entre os dias 12 e 15 e o sorteio para definir os confrontos acontecerá na próxima sexta-feira. As semifinais serão nos dias 18 e 19 e a decisão será no Estádio da Luz no dia 23 de agosto.

Tags

Em destaque