Carregando

Buscar

Futebol

Ribéry tem casa assaltada e pode deixar a Fiorentina

Compartilhe

O ex-atacante do Bayern de Munique e atualmente na Fiorentina, da Itália, Frank Ribéry, teve sua casa assaltada na cidade de Florença. Ao chegar em casa, o jogador percebeu que sua moradia havia sido invadida e os bandidos levaram joias, relógios e mais objetos de valor. O atleta revelou estar “em choque“ com a situação.

“Minha esposa perdeu algumas malas, algumas joias, mas isso não é essencial. Fico em choque pelo sentimento de vulnerabilidade que não passa. Graças a Deus minha esposa e meus filhos estavam seguros. Mas como ter confiança hoje depois disso? Não corro atrás dos milhões, graças a Deus não nos falta nada. Por outro lado, sempre corro atrás da bola, porque sou apaixonado. Mas paixão ou não, minha família vem em primeiro lugar e tomaremos as decisões necessárias para o nosso bem-estar”, escreveu nas redes sociais.

Com a situação, alguns veículos da imprensa italiana afirmam que o jogador estaria pensando em rescindir seu contrato com a Fiorentina, por entender que não está seguro no país. Na atual temporada, o atacante conta com 15 jogos oficiais, tendo marcado três gols e distribuído duas assistências.

Tags

Em destaque