Carregando

Buscar

Futebol

Presidente do Barça garante que Messi vai terminar a carreira no clube

Compartilhe

A renovação de Lionel Messi com o Barcelona vem tirando o sono dos torcedores do gigante espanhol. Mas internamente, o presidente culé parece estar tranquilo quanto a permanência do craque argentino e, após a vitória por 4 a 1 sobre o Villarreal pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol, tratou de tranquilizar os fãs do Barça e afastar qualquer possibilidade de transferência.

“Não vou dar detalhes, mas Léo disse várias vezes que acabará sua carreira no Barça e não haverá problemas. Agora estamos centrados na competição, mas há negociações com muitos jogadores. E Messi quer seguir e acabar sua carreira no Barça. Faltam muitos anos e vamos seguir desfrutando por muito mais tempo”, disse Bartomeu, ao canal Movistar+.

Presidente do Barcelona, Josep Bartomeu. Foto: Getty Images
João Felix

O presidente catalão também garantiu que Quique Setién não corre risco de cair do posto de técnico do time. “São rumores. É totalmente falso. Quique Setién tem a confiança de todos, dos jogadores, direção, está fazendo um grande trabalho. Faltam quatro partidas e logo teremos a Champions. Temos partidas importantes para jogar nesta temporada”, finalizou.

Tags

Em destaque