O Tottenham reencontrou o caminho nas vitórias na 33ª rodada da Premier League, em jogo contra o Everton. No entanto, o que mais chamou a atenção na partida foi a confusão entre dois jogadores. O técnico da equipe, José Mourinho, deu entrevista mostrando que isso o agradou. Entenda:
Ao final do primeiro tempo, o goleiro Lloris foi se queixar com o meia Son sobre algo que ocorreu no campo. O francês veio muito acalorado para a discussão e o sul-coreano não deixou barato. Os dois tiveram que ser separados pelos companheiros.
Quando perguntado sobre o assunto, Lloris disse que são coisas que pertencem ao futebol e preferiu não revelar o motivo do desentendimento.
Já Mourinho, quando questionando sobre o tema deu uma resposta inusitada: “Foi maravilhoso e, provavelmente, uma das consequências daquilo que falamos. Disse para eles que temos de ser mais abertos uns com os outros e não passivos nas relações que temos. Acho que os meus rapazes não são críticos o suficiente com eles próprios e os pedi para serem mais exigentes”.
What's happened there?!? 😲
Hugo Lloris and Son Heung-min have to be separated by their teammates as they make their way off the pitch at half-time! 🤬