Carregando

Buscar

Futebol

Jogadores do Tottenham se desentendem e Mourinho acha “maravilhoso”

Compartilhe

O Tottenham reencontrou o caminho nas vitórias na 33ª rodada da Premier League, em jogo contra o Everton. No entanto, o que mais chamou a atenção na partida foi a confusão entre dois jogadores. O técnico da equipe, José Mourinho, deu entrevista mostrando que isso o agradou. Entenda:

Ao final do primeiro tempo, o goleiro Lloris foi se queixar com o meia Son sobre algo que ocorreu no campo. O francês veio muito acalorado para a discussão e o sul-coreano não deixou barato. Os dois tiveram que ser separados pelos companheiros.

Quando perguntado sobre o assunto, Lloris disse que são coisas que pertencem ao futebol e preferiu não revelar o motivo do desentendimento. 

Já Mourinho, quando questionando sobre o tema deu uma resposta inusitada: “Foi maravilhoso e, provavelmente, uma das consequências daquilo que falamos. Disse para eles que temos de ser mais abertos uns com os outros e não passivos nas relações que temos. Acho que os meus rapazes não são críticos o suficiente com eles próprios e os pedi para serem mais exigentes”.

Em destaque