Carregando

Buscar

Futebol

Zidane revela que James pediu para não jogar neste domingo

Compartilhe

James Rodríguez não foi relacionado para a partida deste domingo, entre Real Madrid e Athletic Bilbao (1 a 0). Zidane, em entrevista coletiva após o jogo, revelou que o meia estava em perfeitas condições, e que pediu para não ir.

“James pediu para não entrar na convocatória. São coisas nossas e não vou mais falar disso”, revelou o técnico, deixando claro o clima difícil entre o colombiano e o clube.

Foto: Getty Images
João Felix

James já havia deixado claro sua insatisfação com a falta de minutos em campo há uma semana. Há tempos também que o Real se mostra disposto a negociar o colombiano no mercado.

Zidane aproveitou para desabafar sobre as constantes acusações de que o clube é ajudado pela arbitragem. Após mais uma vitória com um gol de pênalti, o francês falou: “Estou cansado sim. Sempre falamos a mesma coisa. Parece que só ganhamos as partidas por causa dos árbitros. Estamos em campo e tem que respeita ro Real Madrid. Isso não vai mudar, tenho a impressão. Como sempre o árbitro foi ver a jogada no VAR e apitou pênalti porque foi pênalti”

Tags

Em destaque