Carregando

Buscar

Futebol

Roma fez proposta por Cavani, afirma empresário

Compartilhe

Edinson Cavani, atacante uruguaio que está sem contrato desde junho, quando deixou o Paris Saint-Germain, é um dos grandes nomes livres no mercado. Associado a vários clubes, o jogador já teria, inclusive, recebido uma oferta oficial por parte da Roma, segundo a imprensa italiana.

Gaston Fernandez, intermediário no negócio, confessou que já apresentou a proposta ao irmão do atleta, Walter Guglielmone, sendo que, ao que tudo indica, a concretização da transferência está dependendo da venda do clube italiano.

Cavani comemorando gol pelo PSG. Foto: Getty Images
João Felix

“A Roma me pediu para enviar uma oferta formal a Walter Guglielmone e, se esse Grupo Friedkin finalmente comprar Roma, eles querem Edinson na equipe. Eles sabem que sou próximo de Cavani. Os investidores me ligaram e disseram para eu explorar essa possibilidade. O Edinson acha que a oferta é boa, mas, como eu disse antes, isso não significa que ele tenha assinado porque o grupo deve fechar a compra da Roma primeiro antes de anunciar a contratação”, revelou o intermediário.

Cavani é o maior artilheiro da história do PSG. Pelo clube francês, o jogador disputou 301 jogos oficiais, marcando 200 gols e distribuindo 43 assistências. O jogador conquistou seis campeonatos franceses, além de quatro Copas da França.

Tags

Em destaque