Carregando

Buscar

Futebol

Presidente do Cruzeiro revela que venderá promessas do clube

Compartilhe

O Cruzeiro passa por grandes transtornos financeiros. Na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, anunciou que precisará fazer sacrifícios no elenco para colocar o cofre do time em dia.

O presidente revelou que o clube pode acabar tendo que vender jovens promessas para aliviar as finanças. Dentre os garotos, foram citados Cacá, o volante Pedro Bicalho, o meia Maurício e os atacantes Thiago, Welinton e Stênio.

Foto: Getty Images
João Felix

“Existem muitas propostas para vários atletas nossos. Colocamos muito menino para jogar, atletas da base, que se destacaram. Tem pelo menos seis ou sete que estão sendo procurados pelo mercado nacional e internacional, mas é claro que a gente vai buscar a melhor proposta para que a venda ocorra”, revelou.

“É uma alternativa. Na verdade, só fizemos uma venda. É difícil ter um parâmetro, na nossa diretoria, o que é vender melhor. Acho que a gente fez uma venda muito real, dentro do parâmetro, uma venda boa, da possibilidade ou não de utilização dele. É claro que a diretoria técnica autorizou essa venda”, finalizou, se referindo à recente venda do jovem Edu, ao Athletico-PR, por R$ 3 milhões.

Tags

Em destaque